sábado, 19 de novembro de 2011

Urban Decay Primer Potion com desconto, mais barato - Palladio Herbal Eyeshadow Primer

Existe gente falando por aí que a marca Palladio, que faz todos esses produtos bonitinhos aqui, é a real fabricante do Urban Decay Primer Potion Eye Shadow.
Se é a fabricante eu não tenho certeza, mas achei um comparativo dos dois produtos para mostrar que é sim uma opção mais barata e de idêntica qualidade, até onde eu vi. Só faltou mesmo o pote bonitinho da Urban Decay mas, pela metade do preço, vamos combinar que é quase uma promoção de 40% de desconto, né?!
O review eu traduzi desse site.


Eu achei igualzinho, e vocês?
Por mim entra na categoria bom, bonito e barato!
O da UD você compra aqui por US$ 16,55 (já com entrega no Brasil) e o da Palladio, por US$ 10,95, aqui.

Um comentário: