domingo, 8 de janeiro de 2012

Como comprar maquiagem importada mais barato?

Surfando na net, encontrei recentemente um site de compras de maquiagem importada com preços camaradíssimos, o All Cosmetics Wholesale. Chequei direitinho na web e não é golpe, eles têm mesmo fama de ter produtos originais com excelentes descontos, além de produtos já descontinuados e samples de pigmentos MAC. No site, você consegue encontrar marcas como MAC, Dior, YSL, Chanel, Stila, L'Oreal, Maybeline, Revlon, Clinique, Laura Mercier, Too Faced, Sigma, Urban Decay, Bobbi Brown, Benefit e vários outros queridinhos nossos. O frete não é camarada, é bem puxadinho, ma se somarmos o preço com desconto com o valor do frete é pouco mais do que o tanto que custa na terra do Tio Sam, e menos do que comprar em alguns lugares da Europa, como a Suíça e a França, por exemplo. Basicamente, o valor do frete para o Brasil é o preço do produto que você está comprando, ou seja, se comprar um produto com 50% de desconto em relação à loja habitual, você estará pagando o preço que o produto é vendido na América. Vale a pena para quem não vai viajar para fora.



Se você for comprar para entregar nos Estados Unidos quando estiver lá, aí compensa bastante, porque o frete para lá é baratinho, e grátis a partir de 75 doletas, o que acontece muito facilmente no meu caso.
Vi reviews horrorosas, no entanto, em relação ao serviço de reclamação deles, que parece que é inexistente. Ainda assim, eu acho que compensa tentar, porque sai mais barato, na pior das hipóteses, comprar lá duas vezes do que comprar aqui no Brasil.
Quando testar, conto mais pra vocês.

4 comentários:

  1. uma ótima loja super recomendo, barata chega rápido e tem um bom atendimento.
    http://karolaromaecia.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O site é bem bacana mesmo... vou ficar de olho! ;)

    ResponderExcluir
  3. Lista de fornecedores de maquiagens! Nacionais e internacionais 2012!

    Marcas como MAC, Jasmyne, Manly, Fenzza, Ruby Rose, Luisance, NYx...

    http://revenderprodutosimportados.blogspot.com.br/2012/04/lista-de-fornecedores-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir