terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dr. Brandt Pores no More review - Primer para pele super oleosa

Como já comentei anteriormente, minha pele é como uma praça do interior - com uma bela fonte no meio, só que nesse caso é uma fonte de óleo, e não de água. Some a isso o calor escaldante de Brasília e você descobrirá quão oleosa uma pele pode ser. Além disso, para melhorar o cenário, acrescentemos poros dilatados e cicatrizes e teremos a pele perfeita para testar um primer para peles oleosas - basicamente, se funciona na minha pele, funcionará em qualquer mortal.
Descobri esse primer da Dr. Brandt no review de produtos da Sephora.com: simplesmente não havia nada com mais quesitos "matificante", e portanto resolvi tentar.

O primer é realmente muito bom. Deixa a pele mate por pelo menos 6 horas, e cobre bem as cicatrizes tridimensionais. Se adicionarmos depois uma base de média cobertura, voilà, pele lindinha pra durar 6 horas em condições de óleo e calor extremo e um dia em condições normais.



A textura é aveludada e uma delícia na pele. A consistência é realmente de pele de rhyca.
Eu particularmente não percebi cheiro, nem ruim nem bom.
Quanto à cor, é um cor de pele beeeem leve, que quase não aparece em contato com a pele, não serve para tonalizar.
Dura bastante, eu comprei a embalagem de .25 oz (embalagem de viagem) e durou quase 2 meses.
O preço é bem salgado, mas se você tem a pele bem oleosa, acho que compensa.




O de viagem você compra aqui por U$19,95 (.25 oz) e o de 1 oz você compra aqui por U$44,00 e aqui por R$103,80.

Um comentário:

  1. Esse primer parece ser muito bom mesmo. Eu comprei um da (Contém 1 g), Primer Facial com derivados de arroz, disfarce óptico... O produto em si é muito bom, mas por ser (Contém 1 g) eu achei o preço bem carinho R$ 100,00.

    ResponderExcluir