sábado, 22 de outubro de 2011

O melhor corretivo e base do mundo - e um fantástico comercial

Impressionante, de uma genialidade muito bacana esse comercial do Dermablend da Vichy - realmente, como eles dizem, vai além da cobertura (Go Beyond The Cover). Pegaram um cara que já ganhou duas vezes o record do Guiness por ser o mais tatuado do mundo e cobriram o corpo dele inteirinho com corretivo, fica irreconhecível!


A base é vendida nas opções creme, bastão e líquido e é mais do que a cobertura intensa que conhecemos - adequada para defeitos de pele, como vitiligo, cicatrizes, etc.

O que promete

Base Corretiva de Alta Cobertura
Cobertura imediata e total das imperfeições cutâneos, mesmo os mais severos, para uma pele perfeita durante 16 horas.
Vitiligo, angioma, rosáceas, acne, olheiras, desordens pigmentares, lesões pós-operatórias, cicatrizes, queimaduras. Testado em peles sensíveis. Segundo o site da Vichy, a base tem 40% de pigmentos, o que garante a sua alta cobertura e tem altíssima durabilidade. Eles dizem também que não deixa o aspecto de máscara, mas isso eu só creio vendo. Está disponível em cinco cores.
Confira o vídeo:

E a foto:



Onde comprar: no Ebay por U$32,00 já com entrega. O melhor preço no Brasil que encontrei foi na  Kerala por R$105,60, sem a taxa de entrega (procurei no Buscapé). Parece que na Panvel tem também, e é até mais barato, mas estava em falta no dia em que cotei. 

Alguém testou? Fiquei com vontade...

3 comentários:

  1. Caramba, fikei curiosa pra experimentar!!Sera k ja esta a venda?

    ResponderExcluir
  2. Que incrível esse make... Super já quero experimentar! ;)

    ResponderExcluir
  3. Jennifer,
    está à venda sim, tem no Brasil em pó, creme e bastão.
    Você acha no ebay, no Strawberry.net, na Panvel, na Kerala e em outras casas de maquiagens e farmácias plus, em lugares que distribuem Vichy.

    ResponderExcluir