terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmaltes O.P.I chegam para arrasar no Verão 2012

É isso mesmo queridinha, em Novembro/Dezembro chegam ao Brasil 60 cores de esmaltes da marca Norte-Americana O.P.I. A marca que já conquistou Fiorella Matheis e Regiane Alves chega para conquistar você. A O.P.I. trás para nós do Hemisfério Sul a sua coleção Verão 2012 que tem como tema o Texas. A coleção é quente e agitada assim como o estado americano. 






A marca é famosa por sempre seguir as tendências das passarelas e se inspirar em diversos universos, como por exemplo o cinema. Depois do sucesso do filme The Smurfs, estreia em novembro (23/11/2011) no cinema The Muppets.  E é claro que a marca não ficaria de fora dessa, já vai lançar uma edição limitada com 12 esmaltes baphos em homenagem ao filme. A coleção aparece em tons de azul,  roxo, rosa, vermelho e verde. A graça sem duvida fica por conta dos nomes divertidos das cores como: "Fresh Frog of  Bel Air: A glitter that prefers the greener things in life", "Excuse Moi! Ahem! This pink glitter has something to say" e "Gettin' Miss Piggy With It! Red gliterry fun for everyone". 

















Os esmaltes estarão a venda em salões de beleza, perfumarias, drogarias e lojas online. Cada vidro vai custar cerca de R$ 35,00. 

                                         

Um comentário: