segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Skin Freak

Eu AMO maquiagem, simplesmente amo! não consigo imaginar a minha vida sem rímel e com certeza se eu pudesse levar uma coisa para uma ilha deserta levaria um rímel... Porém, eu tenho que confessar uma coisa.. eu não uso maquiagem na pele no dia a dia...( #prontofalei). Eu não sei o que acontece... eu fico me sentindo sufocada, talvez seja falta de costume ...enfim, no máximo um blushzinho sem vergonha naqueles dias mais pálidos.E, tavez, por não ter o hábito de usar nenhum tipo de cobertura pra pele no dia a dia, eu desenvolvi uma espécie de TOC com relação a minha pele.. depois da gravides ela passou de seca/normal para oleosa/totalmente descontrolada... fiquei um tempo nessa de não saber o que fazer com ela... depois de muito, muito muito dinheiro tempo gasto sem grandes resultados, consegui chegar á 3 produtos que simplismente foram feitos pra mim S2 , e resolvi dividir aqui com vcs!!!!! então vamos lá:



Bom, sou suspeita pra falar mas é o melhor sabonete que eu ja usei até hoje!!! O cheiro não é bom, mas também não é ruim... o preço é bem razoável, mais ou menos uns R$ 20,00 reais totalmente bem gastos...
Eu uso 3x por dia (recomendações da dermato), e pra mim tem funcionado perfeitamente bem!!!




Na verdade eu comprei o genérico, Adapaleno, e EU uso o 0,1%,  um dia sim outro não, porque minha pele tem uma sensibilidade absurda a ácidos etc, e tem funcionado muito bem também... na TPM quando as espinhas começam a querer pipocar eu uso todo dia, sem dó! rs . Claro que os preços variam muuuito por ai, mas eu pago mais ou menos R$ 30,00.
obs:(não tem cheiro, cor, não é gosmento)

                                    

E POR ÚLTIMO E MAIS IMPORTANTE, ELE!!! róc minesol oil control !!! meus dias de peregrinação pelo protetor perfeito chegaram ao fim! simplesmente AMO!! A primeira impressão que você tem é das PIOREEEES, quando vc dá aquela primeira espalhada você pensa : " WTF acabei de gastar R$ 60,00 reais num creme cosplay de nívea da latinha azul!!" de tão grosso que ele PARECE ser... mas não se engane!!! Para aqueles que tem coração puro e fé na vida, ele simplesmente se transforma...sua pele ficará com um efeito matte incrível e o Pedro Bial vai ganhar mais um amigo de filtro solar!!!! Ah, eu gosto batstante do cheiro, é bem suave e democrático!!!!


É isso amiguinhas.... esses são meus 3 B.F.F de beauté! recomento muito que vocês procurem um bom dermato pra ajuda-las a achar os amiguinhos de vocês.. economiza muito tempo, dinheiro, lágrimas , dinheiro , e sofrimento ,dinheiro !!!!!

Beijinhos! Lu

Um comentário:

  1. Eu já usei o sabonete, realmente eh maravilhosoooo! Qto aos outros produtos eu ainda ñ usei, mas me parecem ser bons tbm... vou usar e dps comento aqui! Bjs =)

    ResponderExcluir