sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lápis para Lábios Make B Boticário

Ganhei de amostra grátis um lápis de boca da linha make B do Boticário (adooooro amostra grátis!)

Não sou exatamente uma pessoa fã de batons, gosto mesmo é de brilho nos beiço. Mas ainda assim, de grátis, a gente faz a festa.



O que promete

A linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável. O Lápis Batom possui em sua fórmula mineral, manteiga de Karité e agentes condicionadores, que mantém a hidratação dos lábios com aplicação macia e suave. Possui excelente cobertura e longa duração.







O que cumpre


A textura é muito gostosa, dá a sensação de que hidrata a boca. Eu tenho a boca ressecada porque já usei Roacutan, e ele hidrata bem mesmo. A cor que eu testei, Turmalina Caramelo, é quase da cor do meu tom de boca, mas não é nude. Dá a impressão de um cor de boca com um rosinha leve (boca saudável, eu diria). A Boticário fez esse lápis-batom também em outras 3 cores: Turmalina Salmon, Turmalina Coral e Turmalina Rosada. O engraçado é que no braço, ele parece muito mais pigmentado que na boca. Na boca fica um cor-de-boca/rosinha mais claro.

A embalagem é bonitinha, mas nada de especial. Não dá aquele aspecto looosho que o Make B Lápis Batom Coleção Lumière dá, porque no último a embalagem é preta, e aí fica muito mais chique.

Quanto à duração, infelizmente, como todos os batons cremosos demais, deixa beeeeem a desejar. É uma pena, porque fica bonitinho, mas dura pouco. Na minha boca, não fica mais que uma hora. Por isso mesmo, transfere bastante.





A prova da cor no meu braço branquelo


O cheiro é meio mentolado, não é desagradável mas também não é gostoso.

Não tem filtro solar.





Ficha técnica

Disponibilidade de cores - nota 1 em 5
Transferência - nota 2
Durabilidade - nota 2
Filtro solar - 1
Hidratação - 5
Cheiro - 3
Preço - 3

Versatilidade - 5, porque serve como lápis ou batom2




Link

Você compra por 26,90 aqui, no site do boticário


Lápis para Lábios Make B Boticário é bom?

Como batom ou lápis, nota 2,7. Quase 3 Audreys, o ícone do glamour. Na minha opinião, se mudasse o nome do produto para Balm Labial com cor em bastão, a Boticário teria dado uma bola super dentro. #ficaadica

Um comentário: