quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Inspire-se nos anos 60 com classe - digna da realeza!

Kate Middleton lançando moda? Se isso é que era o seu conceito de realeza, pasme - isso mesmo,  pasme! - com as fotos super ultra mega fashion de ninguém mais, ninguém menos que Sua Excelência Rainha Elizabeth II nos anos 60. As fotos são de deixar qualquer fashionista de hoje ou de ontem no chinelo e rivalizam tanto com Lady Diana Spencer quanto com a duquesa de Cambridge. Eu inclusive prefiro o look sessentinha da Rainha, que eu acho uma pessoa maravilhosa e comprometida com o seu reinado como poucas pessoas o foram (sim, eu sou fãzaça da velhinha).

Confiram as fotos e me digam se estou errada:




Fotos tiradas aqui, com muito mais pra se ver lá no site.


God save the Fashion Queen, monarca constitucional e chefe de Estado do Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda do Norte, Antígua e Barbuda, Austrália, Bahamas, Barbados, Belize, Canadá, Granada, Jamaica, Nova Zelândia, Papua Nova Guiné, São Cristóvão e Névis, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Ilhas Salomão e Tuvalu!!!

Um comentário: