quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rímel permanente - ou como aumentar seus cílios muito! - permanente de cílios

Quero dividir com vocês um achado que tive - a permanente de cílios. Ela faz mais ou menos a mesma coisa que a permanente normal, ou seja, encurva os pêlos. Só que no caso dos cílios, encurvá-los significa deixá-los com a aparência de grandes, como se você tivesse passado curvex. A questão é que esse produto dura 3 meses! Ou seja, 3 meses com cílios já de curvex prontinho! O efeito fica tão bom que você tem a opção de passar o rímel por cima ou só deixar mesmo como está.



Eu fiz uma vez em um salão, que me cobrou 70 reais por uma sessão. Mas procurando no ebay, achei o kit por U$15,99, e eu imagino que esse kit dê pra umas 15 vezes, pelo tanto que eu gastei pra fazer.
Kit aberto

Capinha em japonês - ou coreano - ou chinês...

Produto aplicado
São basicamente 5 etapas de aplicação:
- colocação de um "bobs", tipo os de cabelo, nos cílios - essa é a parte mais escabrosa, facilita se tiver alguém pra te ajudar. Eu fiz sozinha e foi difícil, mas não impossível;
- aplicação do produto no. 1, que é a permanente em si;
- aplicação do neutralizador;
- aplicação de um condicionador;
- aplicação de um removedor da bagaceira toda aí de cima.
Nos 3 primeiros produtos você precisa deixar também um papel filme sobre os cílios, pra firmá-los mais perto do bobs, encurvar mais.

Cada líquido fica de 5 a 15 minutos nos seus cílios.
Eu fiz o primeiro com o bobs, achei bem difícil, mas fiz. No segundo, o bobs caiu enquanto ainda estava no primeiro produto, e aí ideiei de deixar os cílios pra cima com o curvex, já que a função do bobs é essa, dar a curvatura ideal. Gostei muuuuito mais da opção com curvex, e recomendo horrores, apesar de ser chato ficar segurando aquele negocinho, mas você pode fazer enquanto lê sua Vogue, por exemplo, ou enquanto vê TV. O resultado é bem melhor.

Agora, fala sério, olha o resultado aqui e diga se vale a pena:


Um comentário: