quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rímel permanente - ou como aumentar seus cílios muito! - permanente de cílios

Quero dividir com vocês um achado que tive - a permanente de cílios. Ela faz mais ou menos a mesma coisa que a permanente normal, ou seja, encurva os pêlos. Só que no caso dos cílios, encurvá-los significa deixá-los com a aparência de grandes, como se você tivesse passado curvex. A questão é que esse produto dura 3 meses! Ou seja, 3 meses com cílios já de curvex prontinho! O efeito fica tão bom que você tem a opção de passar o rímel por cima ou só deixar mesmo como está.



Eu fiz uma vez em um salão, que me cobrou 70 reais por uma sessão. Mas procurando no ebay, achei o kit por U$15,99, e eu imagino que esse kit dê pra umas 15 vezes, pelo tanto que eu gastei pra fazer.
Kit aberto

Capinha em japonês - ou coreano - ou chinês...

Produto aplicado
São basicamente 5 etapas de aplicação:
- colocação de um "bobs", tipo os de cabelo, nos cílios - essa é a parte mais escabrosa, facilita se tiver alguém pra te ajudar. Eu fiz sozinha e foi difícil, mas não impossível;
- aplicação do produto no. 1, que é a permanente em si;
- aplicação do neutralizador;
- aplicação de um condicionador;
- aplicação de um removedor da bagaceira toda aí de cima.
Nos 3 primeiros produtos você precisa deixar também um papel filme sobre os cílios, pra firmá-los mais perto do bobs, encurvar mais.

Cada líquido fica de 5 a 15 minutos nos seus cílios.
Eu fiz o primeiro com o bobs, achei bem difícil, mas fiz. No segundo, o bobs caiu enquanto ainda estava no primeiro produto, e aí ideiei de deixar os cílios pra cima com o curvex, já que a função do bobs é essa, dar a curvatura ideal. Gostei muuuuito mais da opção com curvex, e recomendo horrores, apesar de ser chato ficar segurando aquele negocinho, mas você pode fazer enquanto lê sua Vogue, por exemplo, ou enquanto vê TV. O resultado é bem melhor.

Agora, fala sério, olha o resultado aqui e diga se vale a pena:


O melhor produto de cabelo que já testei


Eu geralmente não me aventuro muito no mundo capilar – com um cabelo mais pra ressecado nas pontas, extremamente oleoso na raiz e fino como a Constanza Pascolato, tenho muito medo de mudanças.
Mas a minha mãe, que sofre com exatamente o mesmo tipo de cabelo que eu, me recomendou um shampoo-condicionador que é o maior bafão lá na terra do Tio Sam e eu resolvi testar
O nome da belezura é Wen Hair Care, criado por um lindíssimo cabelereiro das estrelas chamado Chaz Dean. Eles têm vários produtos, e eu comprei um kit de teste - vem com um shampoo, um creme para styling, um para adicionar textura, um creme de tratamento e um pentinho – e  segundo o site é o kit para você usar no cabelo por 1 mês. O preço normal do site é U$29,95 dólares, mas eu achei na internet um cupon e consegui comprar o meu por módicos 9 dinheirinhos americanos.
O site só entrega na gringa, mas no ebay você consegue comprar o kit inicial e também os potões com shampoo para 3 meses, bem ao estilo americano.

O kit para um mês


A idéia do produto é a seguinte: a cada vez que você passa o seu rico shampoozinho, ele tira não só a sujeira, mas também a oleosidade responsável pela beleza do cabelo. Então eles criaram um creme que, segundo prometem, tira a sujeira sem tirar a oleosidade. E, enquanto faz isso,  sem esfregar e sem fazer espuma, ainda condiciona o cabelo. Meio estranha a idéia, né?! Também achei. Mas depois de ler váááários reviews na web dizendo que o lance era sensacional, e depois do depoimento ao vivo da minha mãe de que era a melhor coisa que ela já tinha experimentado no cabelo, vamos lá testar.
Depois de 3 dias de uso, meu cabelo era óleo puro. Tipo, brilhava óleo. Sem chance. Mas uma coisa que eu pude notar: as pontas dos cabelos estavam sedosas como nunca.
Daí veio o pensamento sensacional: e se eu usá-lo como condicionador? Ah, minha amiga, você não imagina a alegria de sair com o cabelo parecendo que fez uma power hidratação no salão, mas bem ali no conforto – e economia – da sua casa.
Desde então tenho usado o produto como condicionador – faz uns 15 dias – e a cada vez só fica melhor. Macio, sedoso, delícia!
As várias reviews que eu li dizem que ele funciona como shampoo sim, de boa. Pra mim, não funcionou. Mas se você tem o cabelo normal ou seco, se joga nele como shampoo, e se for oleoso, pode usar como condicionador, passando inclusive nas raízes, que não fica pesado, já que a “bula” manda passar em todo o cabelo.

Os vários produtos para vários tipos de cabelo


Eu tenho que confessar que eu errei, já que eles tem um produto específico para cabelos oleosos e eu comprei o de cabelos normais. Mas eu queria a versão menor pra não precisar comprar um vidrão de 3 meses, e acho que valeu à pena. Na próxima, comprarei o específico para cabelos oleosos e faço um novo review.
Mas, de boa, se seu cabelo está sem brilho e sem vida, não há nada melhor no mundo, a vontade que dá é de jogar um monte na banheira e nadar nele, de tão bom.
 Vende no site da marca, na Amazon e no Ebay, este último com entrega pra o Brasil.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sonho de consumo – maquiagem Ladureee, Toki Doki Airway Palette e Pixi Glow


Gente, alguém resiste a essas maquiagens da Laduree?
A casa, responsável pelos macarons mais gostosos de Paris, lançou uma linha fofíssima de maquiagem pra gente suspirar.
Paixão automática.
Meu novo sonho de consumo.

Além disso, quem resiste a uma palette da Toki Doki? Alucinação completa.





Para completar o kit fofura, uma coleção baseada na Fada Sininho, da Disney. Essa estação promete fofura em potinhos.



Flash Mob na Sephora


Estava eu feliz e sorridente na Sephora da Champs, em Paris, quando de repente a música ficou mais alta. Eu, imersa no mundo de maquiagens, continuei olhando meus creminhos como se nada tivesse acontecido.
O fofo do meu marido, no entanto, teve a inteligência de ir lá pra frente e filmar o que estava acontecendo pra eu poder ver depois – e aproveito pra dividir com vocês.
As vendedoras (e os vendedores) da Sephora fizeram um flash mob, dançando pra alegrar as pessoas da loja. O vídeo fica legal a partir de 00:40 segundos.



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Papéis de parede Benefit!

Muito fofos os papéis de parede da Benefit, com aquele jeitinho retrô que a gente está acostumado e já ama de paixão.
É de olhar e babar!
Nesse site você pode fazer download dessas fofuras!




Diferença de preços entre as Sephoras dos Estados Unidos e Francesa

O sonho de toda mulher que gosta de maquiagem é a Sephora da Champs Elysees. Aquela loja é o lugar preferido de doze entre dez apaixonadas por make do mundo, e foi com dor no coração que descobri o que vou contar agora para vocês.
A Sephora francesa é beeeem mais cara que a americana. Na verdade, o preço é o mesmo em basicamente tudo, a diferença é que na americana está em dólares e na francesa, em euros... faça a conversão e fica muito diferente!



Por exemplo, a BadGal Lash da Benefit é 22 euros x 19 dólares, a Urban Decay Primer Potion é 16 euros x 19 dólares, o Benetint é 32 euros x 29 dólares, o Blush da Nars é 29 euros x 27 dólares. Como cada euro vale quase um real a mais que um dólar, a diferença pode ser considerável.
Fiquem atentas!!!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Como comprar maquiagem importada mais barato?

Surfando na net, encontrei recentemente um site de compras de maquiagem importada com preços camaradíssimos, o All Cosmetics Wholesale. Chequei direitinho na web e não é golpe, eles têm mesmo fama de ter produtos originais com excelentes descontos, além de produtos já descontinuados e samples de pigmentos MAC. No site, você consegue encontrar marcas como MAC, Dior, YSL, Chanel, Stila, L'Oreal, Maybeline, Revlon, Clinique, Laura Mercier, Too Faced, Sigma, Urban Decay, Bobbi Brown, Benefit e vários outros queridinhos nossos. O frete não é camarada, é bem puxadinho, ma se somarmos o preço com desconto com o valor do frete é pouco mais do que o tanto que custa na terra do Tio Sam, e menos do que comprar em alguns lugares da Europa, como a Suíça e a França, por exemplo. Basicamente, o valor do frete para o Brasil é o preço do produto que você está comprando, ou seja, se comprar um produto com 50% de desconto em relação à loja habitual, você estará pagando o preço que o produto é vendido na América. Vale a pena para quem não vai viajar para fora.



Se você for comprar para entregar nos Estados Unidos quando estiver lá, aí compensa bastante, porque o frete para lá é baratinho, e grátis a partir de 75 doletas, o que acontece muito facilmente no meu caso.
Vi reviews horrorosas, no entanto, em relação ao serviço de reclamação deles, que parece que é inexistente. Ainda assim, eu acho que compensa tentar, porque sai mais barato, na pior das hipóteses, comprar lá duas vezes do que comprar aqui no Brasil.
Quando testar, conto mais pra vocês.