terça-feira, 15 de novembro de 2011

Coastal Scents - várias cores na palette de maquiagem, sombra boa e barata na promoção

Tenho que ser verdadeira com vocês e dizer que eu torcia muito o nariz quando via as paletas de 88 cores ou 120 cores vendendo no Ebay por 9 doletas. Mas como eu acho a Coastal Scents uma marca razoável, fui procurar reviews sobre as palettes deles e encontrei a Temptalia dizendo que é bom. Gente, se a musa da MAC diz que uma coisa é boa, eu creio de pé junto e ainda defendo!!!! E pelo preço, fala sério, 88 cores por menos de 20 dólares, com isso você não compra nem um pigmento da Illamasqua, e chega a comprar só dois da MAC.


A boa notícia para que interessou é que o site está em promoção (ebaaaaaaaa) com descontos progressivos - uma paleta com 10%, duas com 20%, três com 30% e quatro com 40% (passou de 4 não dá mais desconto, porque senão todo mundo comprava 10 pra ter 100%, né, eu também pensei nisso). O desconto não é aquele fake que te mata de raiva e dá 40% só na última palette não, o desconto é camarada e a porcentagem incide sobre todas as palettes compradas. Na prática, você leva três palettes pelo preço de duas.



Ok, você só quer uma palette. Ah, amiga, deixa de pensar pequeno e imagina o abafo que não vai ser uma palette dessas de presente de amigo oculto, presente de Natal, etc. Ou então, se você é daquelas mais poupadoras, pega uma das palettes e vende no MercadoLivre, tem gente vendendo dela lá por 80 reais, se você colocar 70 reais você vende rapidinho e ainda paga as outras duas que comprou.
Quando eu tiver as minhas faço o review pra vocês, por enquanto foi só a dica da mega promo mesmo!

Se jogaaaaaaaaaaa! O site é esse daqui e a promo só dura até dia 17/11. Entrega no Brasil.

Obs: como todos os posts desse blog, não ganho nada para divulgar, só achei a promo um espetáculo mesmo.

Um comentário:

  1. Eu comprei a paleta de 120 cores... eu particularmente odiei! A fixação e a pigmentação eh u_Ó! =(

    #prontofalei

    ResponderExcluir