quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O melhor produto de cabelo que já testei


Eu geralmente não me aventuro muito no mundo capilar – com um cabelo mais pra ressecado nas pontas, extremamente oleoso na raiz e fino como a Constanza Pascolato, tenho muito medo de mudanças.
Mas a minha mãe, que sofre com exatamente o mesmo tipo de cabelo que eu, me recomendou um shampoo-condicionador que é o maior bafão lá na terra do Tio Sam e eu resolvi testar
O nome da belezura é Wen Hair Care, criado por um lindíssimo cabelereiro das estrelas chamado Chaz Dean. Eles têm vários produtos, e eu comprei um kit de teste - vem com um shampoo, um creme para styling, um para adicionar textura, um creme de tratamento e um pentinho – e  segundo o site é o kit para você usar no cabelo por 1 mês. O preço normal do site é U$29,95 dólares, mas eu achei na internet um cupon e consegui comprar o meu por módicos 9 dinheirinhos americanos.
O site só entrega na gringa, mas no ebay você consegue comprar o kit inicial e também os potões com shampoo para 3 meses, bem ao estilo americano.

O kit para um mês


A idéia do produto é a seguinte: a cada vez que você passa o seu rico shampoozinho, ele tira não só a sujeira, mas também a oleosidade responsável pela beleza do cabelo. Então eles criaram um creme que, segundo prometem, tira a sujeira sem tirar a oleosidade. E, enquanto faz isso,  sem esfregar e sem fazer espuma, ainda condiciona o cabelo. Meio estranha a idéia, né?! Também achei. Mas depois de ler váááários reviews na web dizendo que o lance era sensacional, e depois do depoimento ao vivo da minha mãe de que era a melhor coisa que ela já tinha experimentado no cabelo, vamos lá testar.
Depois de 3 dias de uso, meu cabelo era óleo puro. Tipo, brilhava óleo. Sem chance. Mas uma coisa que eu pude notar: as pontas dos cabelos estavam sedosas como nunca.
Daí veio o pensamento sensacional: e se eu usá-lo como condicionador? Ah, minha amiga, você não imagina a alegria de sair com o cabelo parecendo que fez uma power hidratação no salão, mas bem ali no conforto – e economia – da sua casa.
Desde então tenho usado o produto como condicionador – faz uns 15 dias – e a cada vez só fica melhor. Macio, sedoso, delícia!
As várias reviews que eu li dizem que ele funciona como shampoo sim, de boa. Pra mim, não funcionou. Mas se você tem o cabelo normal ou seco, se joga nele como shampoo, e se for oleoso, pode usar como condicionador, passando inclusive nas raízes, que não fica pesado, já que a “bula” manda passar em todo o cabelo.

Os vários produtos para vários tipos de cabelo


Eu tenho que confessar que eu errei, já que eles tem um produto específico para cabelos oleosos e eu comprei o de cabelos normais. Mas eu queria a versão menor pra não precisar comprar um vidrão de 3 meses, e acho que valeu à pena. Na próxima, comprarei o específico para cabelos oleosos e faço um novo review.
Mas, de boa, se seu cabelo está sem brilho e sem vida, não há nada melhor no mundo, a vontade que dá é de jogar um monte na banheira e nadar nele, de tão bom.
 Vende no site da marca, na Amazon e no Ebay, este último com entrega pra o Brasil.

4 comentários:

  1. Eu li vários reviews sobre esses shampoos e em todos os blogs só encontrei elogios! =)

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela sinceridade do teu blogs valeu!!abccc

    ResponderExcluir
  3. Gostei da forma como falou do produto. Vou tentar também. E bom saber que se não der certo como shampoo posso usar como condicionador.

    ResponderExcluir
  4. Você só pecou no fundo da tela que ficou muito difícil de ler. Mas forçando um pouco vai. Valeu.

    ResponderExcluir