segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Apostas certas para o Verão 2012 - 1º Parte




PARIS VERÃO 2012


Nas passarelas de PARIS a camisa se tornou obrigatória junto com colarinhos de todos os tipos (Camisa, Chinesa, Esporte, Smoking, Italiano, Bebê, Jabô, Chanel...) em todos os desfiles da temporada. Os estilistas Yves Saint Laurent, Chloé, Lanvin, Céline, Balmain (a lista continua) não ficaram fora dessa, se jogaram na peça chave do verão. A boa noticia é que há versões para todos os gostos: de algodão, delicados, exóticos, com aplicações e os modelos clássicos.











MILÃO VERÃO 2012

Prepare-se para voltar décadas no túnel da moda na próxima estação. Os anos 20 estão definitivamente de volta e em alta. Os desfiles em Milão comprovam que a tendência da nova temporada já tem sido vista em outras semanas de moda e até pelas ruas Italianas. Pensem em silhuetas não marcadas, mas principalmente em dois detalhes que nos mostram todo o charme da época: franjas e plissados. As marcas que colocaram as franjas e plissados para se jogar são: Gucci, Prada, Missoni e Etro.









LONDRES VERÃO 2012

Qual a tendência para o verão 2012 das passarelas britânicas? Tons pastel. Isso mesmo, para você que achou que ia se deparar com um verão com cores vibrantes errou feio. As cores delicadas aparecem nas passarelas de marcas como: Paul Smith, Erdem, Antonio Berardi e Preen, em looks frescos, confortáveis e perfeitos para o calor. Então não percam tempo e comecem a incluir no guarda- roupa muitos looks com amarelos, azuis e rosas suaves.

DICA: aposte em sapatos e acessórios de personalidade para quebrar a delicadeza dos tons e dar um UP no visual!








NOVA YORK VERÃO 2012

O verão 2012 aparece bem light por aqui. As referências são: vestidos de cetim, de seda, pantalonas amplas, plumas, chapéu cloche, franjas e muitos bordados. Por aqui também aparece tudo em tom pastel, verdes, amarelos, azuis e rosas surgem em tons de aquarela entremeados por muito branco. Rauph Lauren foi um dos nomes que nos mostrou tudo isso.







MINHA OPINIÃO:

Eu sem duvidas irei adotar a tendência das camisas e camisões, com um cinto bem escolhido e o sapato certo fica a cara da riqueza. Os tons em pastel eu amo, são peças fundamentais do meu guarda-roupa. Quanto aos vestidos de seda e cetim a ideia me agrada muito. Além de serem tecidos leves e confortáveis eu acho muito feminino.Quanto ao uso dos chapéus eu realmente acho uma boa ideia, mas infelizmente acho que essa moda não pega. (Posso estar enganada e realmente espero estar!). Em relação as franjas, plissados, pantalonas e plumas eu particularmente não irei usar, mas tenho certeza que não faltaram adeptos!

4 comentários: