quarta-feira, 26 de outubro de 2011

M.A.C. com 40% de desconto

Lindíssimas do meu Brasil afora, tenho notícias de matar do coração a qualquer fashionista que (ainda) não sabe:
Como comprar maquiagem mais barato, com desconto:
A linha Mac Pro não serve somente para fazer a gente babar com aqueles produtos súper mega conceituais para maquiadores, não, não. Ela também dá direito a 30 a 40% de desconto na compra de qualquer produto da M.A.C. em qualquer lugar do mundo... é isso mesmo que você ouviu!
Para se inscrever na MAC Pro é necessário pagar uma módica taxa de 35 doletas por ano (o que é uma pechincha considerando os descontos que serão obtidos depois) e ter uma das seguintes profissões comprovadas:
Maquiador, esteticista, cosmetologista, artista, estilista/desenhista de moda, fotógrafo, modelo, cabelereiro, manicure.




Para comprovar a profissão é necessário que você apresente dois comprovantes, que podem ser por exemplo um diploma de curso e um cartão de visitas ou dois diplomas de curso. Bem, fiquei eu aqui pensando com os meus botões: faço um curso de maquiagem no SESC e um cartão de visitas e, voilà, eu posso comprar os produtinhos sem dar golpe em ninguém, com todo o direito do mundo de comprar produtinhos com 40% de desconto. Gostei muitíssimo da idéia e estou realmente pensando em fazer, até porque o curso é auto-aproveitativo, né?!

O site que dá mais detalhes é esse aqui. Dependendo do seu gasto de maquiagem anual, totalmente compensa, já que você pode usar esse mesmo critério em outras marcas, que também dão direito a desconto. Alguém já fez isso ou conhece outras marcas que permitam?

Um comentário: