quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tânia Bulhões - Perfumes Romã, Figo, Jabuticaba e Flor de Pimenta

Mesmo amando maquiagem, sabemos que ninguém te reconhece (infelizmente) como a "garota da base da MAC". Uma coisa, no entanto, vira e mexe é lembrada: o seu perfume. Bom ou ruim, o cheirinho que deixamos nas pessoas carrega uma lembrança da gente.

A Tânia Bulhões é uma perfumaria/loja de produtos cheirosos que eu amo de paixão. A loja é linda, as atendentes são finas, os produtos são deliciosos e as embalagens, super luxo.




A minha mais recente aquisição da marca foram dois perfuminhos da linha Tania Collection. Eles tem o cheiro extraído de plantas, e realmente você sente um cheiro bem natural, bem "um, eu conheço esse cheiro de algum lugar." A fixação é boa e é possível comprar em embalagens pequenininhas, de 20 ml cada, para colocar na bolsa e levar pra todo lugar. E o mais bacana: como os cheiros são de uma nota só (romã é só romã, jabuticaba é só jabuticaba) e a base dos 4 perfumes é a mesma, as vendedoras orientam que eles podem - e devem - ser misturados na pele para criar cheiros inusitados.

Comprei dois - romã e jabuticaba - e me apaixonei também pelo flor de pimenta, mas como ele não tem no fraquinho menor (é o único da coleção que só tem em 100 ml).

Romã
O de romã é um cheiro doce (adooooro!) sem ser enjoativo. Resumindo, perfume pra quem é romântica e/ou sedutora, sem ser perfume de p... Isso é muito importante, porque procurei muito tempo um perfume doce que fosse também elegante. Classe é fundamental.

Jabuticaba
O de jabuticaba é gostoso, mas um pouco (pouco, nada de cheiro de homem) amadeirado. Mostra uma personalidade forte, mas ainda assim feminina. Digno.




Ficha técnica - Tânia Bulhões - Perfumes Romã, Figo, Jabuticaba e Flor de Pimenta são bons? Valem a pena?
Duração - o dia inteiro, mesmo na minha pele onde perfume não fica bem. São Eau de parfum, dos bons, nota 5 em 5
Preço - 52,00 reais o vidrinho de 20 ml e 159,00 o de 100 ml, nota 3
Cheiro - nota 5 em 5, delícia
Glamour - total, nota 5 em 5
Embalagem - fofíssimas, dá pra levar na bolsa sem vazar, porque a tampinha prende muito bem, nota 4 Opinião masculina - aprovados totalmente, nota 5 em 5
Aprovadíssimos. Levam 5 Audreys.





Vende na loja física e na virtual, aqui: Tânia Bulhões





3 comentários:

  1. usei o meu de figo por 3 anos em doses homeopaticas..e terminou hoje e descobri hj q nao existe mais......e

    ResponderExcluir
  2. usei o meu de figo por 3 anos em doses homeopaticas..e terminou hoje e descobri hj q nao existe mais......e

    ResponderExcluir